Shane Black ainda pensa em Homem de Ferro 3, ele ficou orgulhoso mas também diz ter se arrependido de algumas coisas. Entre essas coisas uma revelação: o vilão foi totalmente diferente do que estava no script que foi entregue.

“Houve um rascunho inicial de Homem de Ferro 3, onde tivemos um problema. É que nós tivemos uma personagem feminina que era o vilão no projeto”, disse Black. “Nós tínhamos terminado o roteiro e nos barraram e nós mudamos nossas mentes, porque após consultar, nós decidimos que o brinquedo não vai vender bem se é uma Mulher. ”

Sim, por causa do potencial de vendas de brinquedo, eles tiveram que mudar o principal vilão do sexo feminino para masculino. O personagem Maya Hansen, teria um papel maior, talvez sendo revelada como o vilão por trás de tudo.

fonte: comicbook

Crítica

Como sempre a Marvel pensando sempre em seus brinquedos, se não tivessem mudado o vilão, talvez o filme seria melhor, ou não, ainda que Homem de Ferro 3 é um dos piores ou o pior filme da empresa.

Infelizmente eles estão certos quando dizem que bonecas vendem menos, mas parece até que a Marvel não tem fãs do sexo feminino, sem contar que eu já vi muito marmanjo comprando a boneca da Viúva Negra que por sinal chegou um dia desses nas prateleiras principais das lojas de brinquedos.

Desapontada mas não surpresa com a Marvel que acabou fazendo essa falta de respeito com o Shane e com as fãs.