Durante uma entrevista com Sci Fi Now, Gal Gadot disse que o filme da Mulher Maravilha será o inicio de uma era histórica na vida da personagem – algo que faz muito sentido, ainda que o filme se passa 1 século antes de Batman vs Superman: A origem da justiça.

“Em Batman vs Superman, você está sendo a uma Mulher Maravilha experiente e obscura”, disse Gadot. “Ela tem andado por um tempo. Algo aconteceu há 100 anos que a fez ela não quer se envolver em um mundo de homens. No entanto, vamos mostrar toda a história de amadurecimento de Diana. Nós vamos ver como ela se torna a Mulher Maravilha. Ela é muito diferente à Diana que você vê no Batman vs Superman. Ela é mais ingênua e mais pura. Ela é uma jovem idealista que ainda não entende as complexidades da vida”.

“Eu acho que o coração do filme é sobre o amadurecimento de Diana”, acrescentou “Diana é tão apaixonado pela vida e ela é tão apaixonada pelo amor e verdade da justiça,  ela é muito inspiradora, até mesmo para mim . Uma das razões pelas quais Patty Jenkins concordou em fazer este filme foi por causa da história central. A ação é fantástica. Você terá ação, mas temos uma história muito, muito sólida para contar”.

O filme chega nos cinemas ano que vem.

 

fonte: comicbook