Como a maioria das pessoas tem dúvidas de como se comportar, o que deve vestir, o que deve falar em um encontro, eu acabei tendo a ideia de fazer uma matéria sobre isso, então peguem o bloquinho de anotações, a caneta e vamos lá.

1- Nunca passe o tempo todo falando sobre você, vocês estão em um encontro, é um momento de você conhecer a pessoa e a pessoa conhecer você, sendo assim fica inaceitável só você falar.

2- Não faça perguntas que possam ser respondidas com “sim” ou “não”, faça perguntas que venham acompanhadas     de um “e você?”, isso vai fazer a conversa durar muito mais e assim você acaba conhecendo melhor a pessoa.

3- Não aparente estar nervoso, por mais que você esteja morrendo por dentro você tem que manter a calma, mostre confiança.

4- Nunca minta para agradar, seja sincero/a sempre, se algum assunto aparecer e você não manjar, apenas diga que você não entende, ou que nunca procurou sobre isso, além de ser honesto você poderá estar puxando um novo assunto e assim aprendendo coisas com a pessoa.

5- Não fique muito tempo encarando a pessoa, além de assustar um pouco isso pode acabar ficando constrangedor, então por mais linda que a pessoa seja, não encare.

6- Não use o celular, só se for algo necessário, ligação de sua mãe ou coisas do tipo, você está num encontro com a pessoa que você provavelmente gosta então não tem motivo você ficar usando o celular enquanto está com a pessoa.

7- Não seja quem você não é para essa pessoa, não tenha vergonha de dizer as coisas que você gosta, exemplo: você curte crepúsculo, cara se a pessoa gostar de você pode ter certeza que ela nem vai ligar para essas coisas, e ainda por cima se ela for realmente legal, você pode mostrar a ela as coisas que você gosta, tentar fazer ela se interessar.

8-  Não crie tantas expectativas, sim é inevitável acontecer isso mas tente controlar, não se jogue de cabeça achando que vai ser tudo lindo, sim pode ser que seja tudo lindo mas também pode ser que não seja tão lindo assim.

9- Não diga que você ama a pessoa, pelo amor de deus.

10- Não fique triste se não der certo, você ainda pode tentar com uma outra pessoa, às vezes algumas coisas não dão certo porque realmente não é a hora certa para isso, então não desista.

Bom, eu espero que essas dicas ajudem vocês, pelo menos uma delas tem que servir. Até a próxima e boa sorte no seu encontro.