O viral da vez é o app baseado na trupe de palhaços dançarinos de nome Carreta Furacão, Segundo a Desciclopédia, a Carreta Furacão “é um grupo que viaja com o Trenzinho da Alegria, que é uma carreta pintada, pelas ruas do Brasil, e são os maiores causadores de acidentes, ao menos entre eles, já que sempre um ou outro se machuca.”

O fato é que o app é um casual bem divertido pra quem tem um tempinho sobrando. O estilo de jogo é igual o daquele dinossauro do Google Chrome quando a sua internet cai. À medida que seu personagem avança, os pontos e a velocidade também aumentam. E o melhor de tudo é que a trilha sonora é uma gravação de uma das “apresentações” do Carreta Furacão e sim, amigos, eles botaram a música “Vem Dançar Mestiço” pra você ouvir enquanto passa dos estágios! Ou seja, o objetivo não é nem mais alcançar a maior pontuação, e sim ficar ouvindo a apresentação do locutor do Carreta enquanto rola o pagode.

O jogo foi desenvolvido por alunos da UEA e pode ser baixado gratuitamente na Play Store.

Tiago Amorim
Deus é top

Tiago Amorim

Responsável por não deixar a máquina do 1 Real a Hora parar. Atualmente tentando escrever o livro da HQ Trilhas Exemplares, porém a luta contra a procrastinação parece não ter fim. Amanhã ele termina...
Tiago Amorim
Deus é top