Deadpool é o filme que lidera as bilheterias atualmente, algo muito bom para a 20th Century Fox que mesmo após fracassar com o Deadpool do filme X-Men Origens: Wolverine deu a volta por cima e nos mostrou o verdadeiro Wade Wilson. Mas a pergunta que alguns estão fazendo é se Deadpool vai encontrar os X-Men em um possível crossover, os roteiristas e produtores executivos Rhett Reese e Paul Wernick afirmaram que isso não vai acontecer tão cedo.

“A Marvel fez dois Homem de Ferro antes de partir para Os Vingadores, e, se essa decisão couber a nós, eu acho que seria um caminho muito inteligente. O segundo assunto em questão é a linha do tempo do universo X-Men. Apocalipse se passa na década de 1980, Deadpool se passa três décadas mais tarde, nos dias de hoje”, eles afirmaram.

É algo triste para os fãs mas algo muito bom para Fox que vai ter tempo o suficiente para pensar e produzir o esperado crossover.

“Deadpool de agora se tornou uma marca e franquia em si mesmo, independente de X-Men e isso é ótimo. E isso dá ao estúdio duas franquias muito distintas”, finalizaram.

Se vai acontecer ou não, com certeza vai demorar, então o que nos resta é assistir o tão adorado Deadpool que ainda está em cartaz nos cinemas.