A nova série da Netflix está dando o que falar, em Love nós somos colocados frente a frente com personagens bastante carismáticos, entre eles os dois principais, Mickey Dobbs uma típica “bad girl” que trabalha em um estúdio de Rádio e Gus Cruikshank um nerd desajeitado que é um professor de set, o que os dois tem em comum? Relacionamentos complicados além de muita coisa que você vai saber no decorrer da série, mas aqui estão os 5 motivos para você se apaixonar por Love:

  1. Personagens carismáticos. A primeira coisa que diz se você vai ou não continuar a série são seus personagens, até porque você não vai assistir algo que você não se sente bem, muito pelo contrário, Love nos apresenta diversos personagens carismáticos com histórias divertidas
  2. História. Love não é o típico romance clichê de pessoas opostas, fiquei surpresa quando vi que existiam outras histórias acontecendo ao mesmo tempo, o que foi uma boa jogada dos roteiristas, a série não foi baseada em apenas mostrar um romance lindo e perfeito, ela mostrou os lados bons e ruins do amor.
  3. Duração. Diferente das outras séries mais conhecidas da Netflix, Love tem uma duração de 26-45 minutos, o que é algo bom já que não fica algo tão cansativo e torna tudo mais direto.
  4. Referências. Se você conhece ou até gosta da “cultura pop” ou “cultura geek” você vai ficar fascinado com as diversas referências a filmes, atores e até mesmo bandas.
  5. Trilha sonora. Por fim uma das coisas que particularmente mais amei da série, suas músicas, com um estilo mais “old school” todos os episódios acabam com alguma música nostálgica, mas não para por ai, em momentos na série tocam músicas muito boas, como por exemplo o clássico Eye of tiger do Survivor.

Mais uma série realmente apaixonante da Netflix, recomendo assistir sem pressa, pois são apenas 10 episódios e com duração relativamente curta, é o tipo de série que você assiste pra relaxar e dar boas risadas, mas outro motivo para ir devagar é que a segunda temporada será lançada só em 2017.