Se você gosta de jogos de corrida como “Crash Racing” ou “Mario Kart” é seu dia de sorte, meu jovem! Hoje irei apresentar “SpeedRunners” um game que as vezes fará você ficar com um ego absurdamente inflado ou deixa-lo em uma poça de lágrimas (E ainda ser chamado de “lerdo”) .

Como definiria o jogo?

É como uma mistura de jogos de corrida e trapaça somados a ganchos (e um visual 2d bem maneirão) que o farão dar incríveis saltos no ar para ganhar momentum ou chegar naquele caminho alternativo. Também existem alguns itens como “Golden Hook” ou “Fireball” que poderão lhe ajudar a chegar na vitória de forma mais fácil ;). Diferente de muitos por ai, este game lhe proporciona uma corrida sem carros nem motos, apenas com seus pés! Já que isso é um tanto incomum, acaba dando uma “luz” ao game, fazendo com que fique mais original ainda.

A jogabilidade é tranquila? É favorável?

Sim, jamelão, os controles não acabarão com sua vida. Você pode configurar as teclas como bem entender e se não gosta de teclas o game também é compatível com controles tanto de PlayStation quanto Xbox (vulgo X-caixa).

“Posso jogar com um unicórnio?”

SIM! POR ESSA VOCÊ NÃO ESPERAVA! “SpeedRunners” tem uma gama muito grande de personagens com quem você possa jogar, desde o próprio Speed Runner até um Cão que se veste de Sherlock Holmes (wtf). Também há alguns segredos para desbloquear personagens que não aparecem na tela de seleção, basta ir até a janela do chat e digitar algo  como por exemplo /cloaker (para usar o Cloaker de PayDay2). Abaixo alguns códigos.

/wolf, /dallas, /hoxton, /gangbeast, /octodad

“Não vou procurar gameplay disso ai, affu”

Tá bom, eu coloco pra você. (é do PewDiePie)