Se está a procura de um game que ponha a prova seus instintos de sobrevivência com um bom nível de dificuldade, pode parar já! Eu lhe apresento “Far Cry Primal”.

EsiVQfoqhE4q.878x0.Z-Z96KYq

Far cry Primal passa-se no inicio do período Mesolítico, ou seja, a quase 12.000 anos atrás! A história deste incrível jogo passará no mundo de “Oros”. Ao explora-lo livremente (Sim, é um “mundo aberto) você encontrará praticamente todos os perigos que tal período poderia  causar, como por exemplo tribos rivais e a própria vida selvagem (Eu me pergunto se vai ter uns lance de “cogumelo loco” como teve em Far Cry 3 huehuehuehhuehue). E já que o foco neste título foi a “sobrevivência”, nada mais justo do que você adquirir armas APENAS feitas por você! Sim meu jovem, não terá mercadinho do tiu “unga-bunga” nem “bar do capitão caverna”, colete recursos e de seu jeito!

Além de tudo isso, o jogo oferece a oportunidade de ser líder de tribo, acarretando em novos aliados ou rivais pelo mundo. Interessante, não? Mas dá para ficar mais legal ainda! Torne-se um beast-master e além de seus amiguinhos de tribo lhe ajudarem, você terá o controle de um belo Tigre Dente de Sabre ou um outro animal a sua escolha! (Basta alimenta-los…mas evite dar seus aliados como comida a eles :v)

Depois de algumas notícias como estas, tem como conter a HYPE deste game? XD

Aqui um vídeo com 5 curiosidades sobre o novo título da franquia:


(toma um gameplay de brinde)