Traduzido por Bruna Dorneles
Você está afim de ver um filme Lovecraftiano? Não precisa procurar mais!
O que segue é uma lista de filmes de temática Lovecraftiana disponíveis na Netflix desde o dia 22 de junho de 2015.
Veja algumas sinopses dos filmes disponíveis:
ABSENTIA: O marido de Tricia estava desaparecido por 7 anos. Sua irmã mais nova, Callie, vem viver com ela quando a pressão aumenta para finalmente declará-lo ‘morto em ausência’. Enquanto Trica passa pelo pelo desastre e tenta seguir em frente com sua vida, sua irmã Callie de encontra atraída por um túnel inauspicioso perto de sua casa. Ao começar a ligar outros misteriosos desaparecimentos, ela chega a conclusão de que sua morte presumida pode ser qualquer coisa menos ‘natural’. Logo se torna claro que a força fantasmagórica presente no túnel pode ter levado seu olhar para Callie e Tricia também.
BANSHEE CHAPTER: Na busca de uma amiga desaparecida que estava experimentando drogas alucinógenas, uma jovem jornalista – ajudada por um escritor de “contra-cultura” – se encontra atraída para um perigoso mundo de pesquisas químicas governamentais altamente sigilosas e um mistério de um perturbador sinal de rádio de origem misteriosa. Um thriller de ritmo rápido misturando fato e ficção, Banshee Chapter é baseado em documentos reais, uma testemunha de um objeto de testes real, e segredos acobertados sobre programas feitos pela CIA.
THE SHRINE: Um arrepiante conto de cultos sacrificiais, possessão demoníaca e um mal ancião. Depois que um jovem mochileiro americano some na Europa, três jornalistas traçam seu desaparecimento até uma misteriosa vila Polonesa. Eles viajam até lá na esperança de conseguir a matéria, mas ao invés disso encontram um grotesco templo envolto por neblina e moradores locais hostis e ansiosos pelo seu próximo ritual de sacrifício humano.
HELLBOY: Esse filme de ação de ritmo rápido conta a história sombria de Hellboy, um demônio carismático que é colocado na terra pelos Nazistas para aterrorizar o resto do mundo.
Lista completa de filmes disponíveis (em inglês): Clique Aqui