A Fox anunciou 3 séries novas para seu canal, Lucifer, uma adaptação de um quadrinho da DC/Vertigo, Minority Report, baseada naquele filme como o Tom Cruise de mesmo nome, e Frankenstein Code, um adaptação de Frankenstein.

Confira as imagens e sinopses.

  • Lucifer
Entediado e infeliz como senhor do Inferno, Lucifer renuncia seu trono e abandona seu reino pela deslumbrante, cintilante insanidade de Los Angeles, onde ele ajuda a LAPD à punir criminosos. Estrelando Tom Ellis como Lucifer, Lauren German como Det. Chloe Dancer, Rachael Harris como Kim Martin, DB Woodside como Amenadiel, Lesley-Ann Brandt como Maze, Nicholas Gonzalez como Dan, e Scarlett Estevez como Trixie.
  • Minority Report

Minority Report, baseado no filme de mesmo nome de 2002, nos leva a 10 anos do fim do Pré-crime em DC, um dos três Pre-cogs lutam para conduzir uma vida humana “normal”, mas continua sendo assombrado por visões do futuro, quando ele conhece uma detetive que pode ajuda-lo a encontrar uma finalidade para o seu dom. Estrelando Meagan Good como Vega, Stark Sands como Dash/Arthur, Wilmer Valderrama como Will Blake, Daniel London como Wally, Laura Regan como Agatha, Li Jun Li como Akeela e Zhane Hall como Rico. 

  • Frankenstein Code

    Frankenstein Code é sobre Jimmy Pritchard, um policial corrupto aposentado, que recebe uma segunda chance à vida quando ele volta dos mortos. Agora jovem e forte, Pritchard terá de escolher entre suas vellhas tentações e o seu novo propósito. Estrelando Rob Kazinsky como Jimmy Pritchard, Dilshad Vadsaria como Mary, Adhir Kalyan como Otto, Tim DeKay como Duval Pritchard e Ciara Bravo como Gracie Pritchard.