Ontem a NBC anunciou o cancelamento de Constantine, contudo o cancelamento foi apenas da exibição pelo canal, a série ainda pode retornar em outro canal.

Stephen Amell resolveu ajudar a salvar a série, e se ofereceu para uma crossover entre Arrow e Constantine no twitter:

#SaveConstantine — Hey TV Networks / Netflix and the like… If you pick up the show, I’ll guest star.
— Stephen Amell (@amellywood) May 9, 2015

Será se rola um Crossover mesmo?

Da ultima vez que rolou um, a CW teve seus maiores picos de audiência!

Eu gosto de Constantine, mas tenho que adimitir que seus 13 episódios foram fracos comparado a séries com Gotham e Demolidor. Acho que Constantine só funcionaria em um canal com publico alvo adulto e com temporadas pequenas como acontece com The Walking Dead e Demolidor.

E esse Arqueiro se oferecendo ai hein? Stephen Amell não é um bom ator, mas sempre está apoiando as séries de quadrinhos, talvez por gostar do tema super heŕoi, ou talvez ele só queira uma grana a mais..

ATUALIZAÇÃO:

Outros Atores se ofereceram para salvar a série,  Joseph Morgan, conhecido por interpretar o Vampiro Original Klaus em The Vampire Diaries: 

#Constantine Pick up the show and I’ll guest star #SaveConstantine
— Joseph Morgan (@JosephMorgan) May 9, 2015

E olha que sensacional, ninguém menos que William Shatner, o Capitão Kirk Original de Star Trek, resolveu ajudar também:
.@WilliamShatner So Bill can we look forward to a guest star from you if #Constantine finds a new home @CW_network? Kent Nelson perhaps?

— Daniel Cerone (@DanielVCerone) 9 maio 2015

You got it!https://t.co/zPd4VUDEZX
— William Shatner (@WilliamShatner) May 9, 2015

Se você não manja de Inglês, no dialogo acima Daniel Cerone, o produtor de Constantine oferece o papel de Kent Nelson para William Shatner!

Pra quem não sabe, Kent Nelson é o alter ego do Senhor Destino!