Sabe a Machinima? Aquela empresa americana sobre games e streaming? Conhecida por fazer web séries de personagens de games. Essa empresa é a responsável por aquela série foda do Street Fighter
Hoje a empresa anunciou uma parceria com a Blue Ribbon Content, a DC Entertainment, Metro-Goldwyn-Mayer, Clive Barker, Roberto Orci e a Bunim/Murray Productions. A partir dessa parceria várias séries serão produzidas.
Os seguintes projetos foram anunciados:

  • Justice League: Gods and Monsters Chronicles season 2 

Do visionário produtor e animador Bruce Timm(Batman: a série animada, Liga da Justiça sem limites), Justice League: Gods and Monsters Chronicles nos mostra um universo DC diferente em um universo paralelo.

  • Uma série live action do Starman

Machinima, Blue Ribbon Content, e DC Entertainment entram em parceria para realizar mais uma adaptação de um superherói, com a ajuda de Geoff Johns. Dessa vez o herói da era de ouro Starman é a fonte de inspiração.

  • #4Hero

Uma adaptação moderna do clássico gibi da DC “Dial H For Hero”, #4Hero é um live action que conta a história de uma jovem chamada Nellie Tribble. Nossa protagonista tem acesso a um aplicativo em um Smartphone que concede ao usuário a oportunidade de ser um super herói por um tempo determinado.

  •  Clive Baker’s Creepy Pasta

Pela primeira vez, a lenda do Terror Clive Barker vai nos apresentar as histórias e criaturas de sua imaginação por meio de uma série de terror da internet conhecido como Creepy Pasta.

  • Robocop 

“Dead or alive, you’re coming with me.” O conceito de segurança da programação do Robocop está de volta em um novíssimo formato de web série, baseado na versão do clássico filme da Metro-Goldwyn-Mayer de 1987.

Além dessas séries foram anunciadas Happy Wheels, The Baka Chronicles e High School 51
Que boas notícias hein? Robocop clássico de volta!! Cliver Baker trazendo o bom terror de volta!! Seriado do Starman PORRA!! Animação do Bruce Timm!!!Até a porra do Deal H for Hero!!!