Nesse fim de semana sairam várias notícias relacionadas ao universo cinematográfico da Marvel. Confiram:
  • Homem-Aranha

Enquanto conversava sobre Vingadores : A era de ultron, Kevin Feige o presidente da Marvel Studios respondeu a algumas perguntas a respeito do novo filme do Homem Aranha. 
“Não vai ter uma história de Origem” Feige completou. “Mas, com grandes poderes vem grandes responsabilidades. Isto é inerente para este personagem. Mas nós queremos revelar isso de diferentes maneiras e gastar muito tempo focando neste adolescente do ensino médio no Universo Cinematográfico da Marvel, lidando com seus poderes”
Feige continuou dizendo que o novo homem aranha é muito engraçado e piadista quando está vestindo o seu uniforme, estratégia usada pra superar o nervosismo diante de criminosos. E completou dizendo que o uniforme vai ser diferente dos outros filmes e  
que será o homem aranha clássico, extinguindo a possibilidade de vermos o Peter Parker ou Miles Morales da linha ultimate.

  • A.K.A. Jessica Jones

A segunda série em parceria com a Netflix, A.K.A. Jessica Jones tem uma nova foto dos bastidores.
Ontem a noite postaram uma foto com David Tennant caracterizado como o Homem Purpura, um dos vilões da série.

#Marvel‘s A.K.A. #JessicaJones: First look at DAVID TENNANT as villain Zebediah Killgrave, a.k.a. THE PURPLE MAN! pic.twitter.com/0l1Uc6IV4z
— Yume Hasu (@YumeHasu) April 12, 2015

  • Homem-Formiga
Ontem saiu um teaser do novo trailer do Homem Formiga, este que vai sair hoje no MTV Movie Awards


Parece que finalmente veremos o Homem Aranha dos quadrinhos no cinema pelo que foi visto lá em cima. Demolidor foi a melhor série de super héroi que já vi, torço pra que a série da Jéssica Jones dê certo também. Confesso que queria ver um Homem Purpura com a cor da pele Purpura assim como nos quadrinhos, mas esse visual ficou bom. A divulgação do filme do Homem Formiga anda meio fraca, espero que esse trailer mude essa situação.