Aparentemente, o Japão está coberto de santuários de animais mágicos e irresistivelmente bonitos. Nós ouvimos sobre uma vila de raposa, onde seis espécies diferentes de raposas competem juntas em uma batalha pela sua atenção (e, provavelmente, pela sua comida também).

Este oásis mágico de raposas é chamado Zao Fox Village, e está localizado na província de Miyagi no Japão. Para ¥ 100 (ou pouco mais de 2 reais), os visitantes são fornecidos com a comida, mas porque as raposas não são domesticadas, eles são advertidos para não alimentá-las de perto com a mão ou trazer crianças pequenas.

Como é o caso no Ocidente, raposas no Japão são consideradas malandras manhosas. No entanto, alguns no Japão também acreditam que elas têm poderes místicos ou que elas são mensageiras de Inari Okami, a divindade de Xintoísmo de fertilidade, prosperidade e arroz. Se você não está convencido, você pode conferir essas fotos deste lugar realmente incrível e cheio de raposas!

Agora um vídeo não tão fofo dos visitantes alimentando as raposas. Antes que algum defensor dos animais comente: Não, elas não passam fome lá. São raposas selvagens com um lugar especial para a sua preservação, e se você jogar comida para um animal silvestre, é lógico que ele vai querer. Também dá pra perceber pelo brilho de seus pelos e também pelo tamanho que elas estão muito bem alimentadas e saudáveis.