Olha só, ontem saiu algumas novidades com relação as séries do canal CW baseadas nos quadrinhos da DC e da Vertigo


  • Izombie
 Saiu o primeiro trailer da série Izombie, que adapta a hq de mesmo nome.

A série conta a história de uma garota zumbi que ao comer os cerebros dos mortos ela consegue acessar as memórias contidas no mesmo. Ela então resolve usar esse dom pra ajudar a policia a resolver casos de homicidio.
Quem precisa de China in Box?
Que doidera hein?
  • Arrow / The Flash
 O canal também confirmou a renovação de suas séries de maior audiência : Arrow e The Flash.

Rolou um painel da CW em um evento em Pasadena onde foram reveladas algumas informações (spoilers) a respeito das duas séries, mas o que mais chamou atenção foi a declaração de Tom Cavanagh, que interpreta Harrison Wells, alguém o perguntou se o seu personagem era realmente  o Flash Reverso e ele respondeu : ‘Yes, I am Reverse-Flash’.
Além disso revelaram uma imagem com o visual do Dr. Martin Stein e do Nuclear :

                          Tomara que esse seja apenas o visual inicial do Nuclear
  • Vixen 
Continuando a falar de Arrow / The Flash, uma nova animação que se passará no mesmo universo vai ser lançado no segundo semestre no canal, trata – se de Vixen . 
 Será se ela vai se encontrar com os outros 2 nas séries?

Pra quem não conhece, a Vixen é uma personagem da DC comics que possui um totem que lhe confere habilidades de diversos animais, podendo usar uma por vez. Ela já tinha sido apresentada em Liga da Justiça sem limites, mas é a primeira vez que ganha uma animação com seu nome.

Caralho! que massa! Arrow e the Flash podem não ter o nivel de Breaking Bad ou Marco Polo, mas conseguem transmitir um clima bem próximo ao dos quadrinhos! Essa animação da vixen pode render uma boa expansão do universo, além de uma futura série da mesma! Gostei de terem escolhido a Vixen, pois além de ter uma protagonista do sexo feminino, teremos uma representante Africana, se focarem numa trama adulta podem trabalhar em temas como Xenofobia!